Terapeuta Holístico Osmar Cláudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Terapeuta Holístico Osmar Cláudio

Radiestesia, Iridologia e Fitoterapia são ferramentas utilizadas pelo Terapeuta Holístico Osmar Claudio, em Barra do Garças, Mato Grosso, no Ateliê Bem ti vi, ou Casa das Raizes, na entrada para o setor Jardim Araguaia
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ração Humana para emagrecer - Receita, onde comprar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/05/2010

Ração Humana para emagrecer - Receita, onde comprar Empty
MensagemAssunto: Ração Humana para emagrecer - Receita, onde comprar   Ração Humana para emagrecer - Receita, onde comprar EmptySeg Jan 17, 2011 9:59 pm

O que é a ração humana

A ração humana é a mais nova dieta da moda para os que procuram emagrecer. Sua filosofia é substituir a refeição por uma mistura de alimentos naturais que poderiam suprir as necessidades de nutrientes do organismo sem tantas calorias. A ração humana, desta forma, funcionaria como os substitutos de refeição já existentes no mercado. Além de emagrecer, alega-se que a ração humana também poderia regular o funcionamento do intestino por ser rica em fibras.




Onde comprar a ração humana

A pessoa pode preparar a ração humana comprando os ingredientes e misturando, onde então pode comprar a ração humana já pronta. A ração humana pode ser encontrada em lojas de suplementos ou produtos naturais como as do Mundo Verde. Clique aqui para pesquisar preços de ração humana pelo Buscapé




Receita da ração humana

A receita da ração humana é constituída pela mistura de vários cereais e outros alimentos que podem ser misturados a iogurte de baixas calorias ou às refeições para ingestão. Podem fazer parte da fórmula da receita da ração humana:
* soja em pó,
* linhaça dourada moída,
* levedo de cerveja,
* farelo de trigo,
* farelo de aveia,
* gergelim,
* açúcar mascavo,
* cacau,
* guaraná em pó,
* gelatina pura,
* farinha de maracujá,
* quinua,
* gérmen de trigo.




Problemas com a ração humana

Assim como várias outras dietas da moda que restringem o que a pessoa pode comer, a ração humana pode ser difícil de ser seguida a longo prazo. A ração humana pode ficar monótona e a pessoa acaba não agüentando mais.




Outro problema é que, apesar dos ingredientes da receita da ração humana terem bom valor nutritivo, não há garantia que eles sozinhos ofereçam a quantidade necessária de nutrientes que o corpo necessita.

Desta forma, o ideal para quem quer seguir dieta com a ração humana para emagrecer é não abandonar totalmente a alimentação normal. Deve-se usar a ração humana por curtos períodos de tempo quando há necessidade de emagrecer, ou então não a utilizar para substituir todas as refeições do dia.




Ração humana como suplemento alimentar

Além de ser usada para emagrecer, a ração humana pode ser utilizada como suplemento nutricional. Ao ser usada como suplemento alimentar, a ração humana pode ser adicionada às refeições aumentar a quantidade de variedade de nutrientes e fibras. Lojas como o Mundo Verde orientam a utilização da ração humana como suplemento alimentar e não para emagrecer.


Fonte: http://www.copacabanarunners.net/racao-humana.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://terapeutaosmar.forumeiros.com
 
Ração Humana para emagrecer - Receita, onde comprar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Emagrecer para sempre
» Emagrecer para sempre
» Frutas e verduras para emagrecer
» Cortar calorias para emagrecer
» Efeito Sanfona nas dietas para emagrecer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Terapeuta Holístico Osmar Cláudio :: Terapeuta Holístico Osmar Claudio :: Centro de Terapia Holística Casa das Raizes-
Ir para: