Terapeuta Holístico Osmar Cláudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Terapeuta Holístico Osmar Cláudio

Radiestesia, Iridologia e Fitoterapia são ferramentas utilizadas pelo Terapeuta Holístico Osmar Claudio, em Barra do Garças, Mato Grosso, no Ateliê Bem ti vi, ou Casa das Raizes, na entrada para o setor Jardim Araguaia
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 GUARANÁ CONTRA O CÂNCER

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/05/2010

GUARANÁ CONTRA O CÂNCER Empty
MensagemAssunto: GUARANÁ CONTRA O CÂNCER   GUARANÁ CONTRA O CÂNCER EmptyQua Set 19, 2012 4:31 pm

GUARANÁ CONTRA O CÂNCER Atendimentotopo4

Trabalhe em casa e nas horas livres divulgando a empresa FR Promotora e ganhe dinheiro sem sair de casa.
Além dos Ganhos, vários benefícios são disponibilizados na desenvoltura da atividade. Você pode chegar a ganhar R$ 8,000 reais somente divulgando a empresa, sem sair de casa.

Acesse http://www.frpromotora.com/44680233 e faça o cadastro e ativação.





Por Thiago Romero
GUARANÁ CONTRA O CÂNCER Guaran10
O guaraná (Paulinia cupana) pode ter um importante potencial quimiopreventivo, segundo pesquisa feita na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Universidade de São Paulo (USP).

Os pesquisadores do Laboratório de Oncologia Experimental injetaram células de melanoma, um tipo especifico de câncer de pele, nas veias de cinco camundongos. As células se instalaram no pulmão dos animais. Em seguida, todos receberam apenas guaraná em pó durante 14 dias.

"O objetivo foi avaliar o crescimento das células cancerosas no pulmão dos animais. E elas se proliferaram bem mais devagar do que normalmente ocorre", disse Heidge Fukumasu, pesquisador responsável pelo estudo, à Agência FAPESP.

Fukumasu havia estudado anteriormente a relação. No estudo anterior, depois de serem alimentados com guaraná durante 25 semanas, os animais, que estavam com tumores induzidos no fígado, foram sacrificados e examinados. "Verificamos que nas cobaias tratadas com guaraná o número de lesões diminuiu. As células cancerosas também se proliferaram mais lentamente", conta.

Outro experimento reforçou a hipótese do potencial quimiopreventivo. Camundongos saudáveis foram primeiro tratados com guaraná e depois receberam a injeção para a indução de tumor hepático. Quando analisados, constatou-se que havia menos lesões nesses animais em comparação a um grupo controle não alimentado com guaraná.

Fukumasu destaca que ainda não se pode afirmar que o guaraná tem algum tipo de eficiência no combate ao câncer. "Mas estamos formando uma ampla base de evidências para poder isolar, no extrato do guaraná, os princípios ativos responsáveis pelos efeitos que verificamos", explica.

Data Edição: 28/11/2005
Fonte: AGÊNCIA FAPESP


Guaraná no Feirão do Bem ti vi


O Feirão do Bem ti vi, entrada para Cohab, em Barra do Garças, também possui em estoque o Guaraná em Pó. Faça-nos uma visita, você que mora em Barra do Garças.
Ir para o topo Ir para baixo
https://terapeutaosmar.forumeiros.com
 
GUARANÁ CONTRA O CÂNCER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Contra o estresse, Melão
» Receita de Babosa contra o câncer
» Cúrcuma - Planta medicinal contra inflamação
» Remédios contra calvície e queda de cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Terapeuta Holístico Osmar Cláudio :: Terapeuta Holístico Osmar Claudio :: Centro de Terapia Holística Casa das Raizes-
Ir para: