Terapeuta Holístico Osmar Cláudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Terapeuta Holístico Osmar Cláudio

Radiestesia, Iridologia e Fitoterapia são ferramentas utilizadas pelo Terapeuta Holístico Osmar Claudio, em Barra do Garças, Mato Grosso, no Ateliê Bem ti vi, ou Casa das Raizes, na entrada para o setor Jardim Araguaia
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/05/2010

Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue Empty
MensagemAssunto: Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue   Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue EmptyTer maio 22, 2012 6:08 pm

Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue Atendimentotopo4

Trabalhe em casa e nas horas livres divulgando a empresa FR Promotora e ganhe dinheiro sem sair de casa.
Além dos Ganhos, vários benefícios são disponibilizados na desenvoltura da atividade. Você pode chegar a ganhar R$ 8,000 reais somente divulgando a empresa, sem sair de casa.

Acesse http://www.frpromotora.com/44680233 e faça o cadastro e ativação.






Divulgando ações de voluntários :

Livro reportagem explica a auto-hemoterapia

Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue Auto-h10

Auto-hemoterapia – o segredo do bom sangue, um livro reportagem, é o resultado de meses de pesquisas e entrevistas sobre o assunto realizadas pelo jornalista Márcio Fonseca Mata. O ponto de partida para a obra foi o vídeo veiculado pela internet, no qual o médico Luiz Moura fala sobre a prática da auto-hemoterapia. O sucesso do vídeo, que acabou copiado e assistido por cerca de 20 milhões de pessoas, acabou rendendo um processo ao Dr. Luiz Moura, impedido de dar entrevistas e de divulgar a auto-hemoterapia, mas não de prescrevê-la.

Na busca incessante de informações sobre o tema, Márcio Fonseca Mata teve acesso a depoimentos de pessoas que já estavam sem esperança e se recuperaram com a auto-hemoterapia. Também descobriu que o tratamento é feito com animais e apresenta excelentes resultados




O assunto é empolgante pela sua importância e por tratar-se de algo especial para a saúde de milhões de brasileiros que adotaram essa prática. Auto-hemoterapia – o segredo do bom sangue apresenta entrevistas com diversas autoridades médicas que receitam o método sem medo de punição.

O médico paulista Luiz Mattoso – homeopata, ginecologista e obstetra -, diz que a gripe suína, cujo vírus faz várias vítimas em nosso País, pode ser prevenida com a prática da auto-hemoterapia, assim como a dengue. Já o Dr. José Luiz Runco, médico do Clube de Regatas Flamengo e da Seleção Brasileira, afirma ser um dos pioneiros no uso da AHT na medicina desportiva, onde a técnica é chamada de tratamento regenerativo com o uso de plasma rico em plaquetas.

No livro, Márcio Fonseca informa ainda que há uma campanha nacional, promovida pelos adeptos da AHT, para aprovar uma lei que abra um debate e promova pesquisas sobre o assunto, além de permitir a prática do procedimento sem que médicos e enfermeiros sejam ameaçados de punição por isso.

O lançamento foi no dia 19 de setembro (sábado), das 19 às 20h30, no Pavilhão 4 (Verde), Rua Q, estande 17, da Litteris Editora, da XIV Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no Riocentro (Rua Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, RJ).

."


O livro Auto Hemoterapia O Segredo do Bom Sangue pode ser adquirido através da internet neste link:
http://www.litteris.com.br/loja/produtos.asp?produto=444
PREÇO da Editora: 28,00
www.litteris.com.br/os

tels: (21) 2263-3141-2223-0030
Ir para o topo Ir para baixo
https://terapeutaosmar.forumeiros.com
 
Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que é auto-hemoterapia?
» A auto-hemoterapia e os benefícios à saúde
» Auto-hemoterapia: esperança polêmica
» Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... (94)
» Razões para liberar o uso da Auto-hemoterapia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Terapeuta Holístico Osmar Cláudio :: Terapeuta Holístico Osmar Claudio :: Centro de Terapia Holística Casa das Raizes-
Ir para: