Terapeuta Holístico Osmar Cláudio

Radiestesia, Iridologia e Fitoterapia são ferramentas utilizadas pelo Terapeuta Holístico Osmar Claudio, em Barra do Garças, Mato Grosso, no Ateliê Bem ti vi, ou Casa das Raizes, na entrada para o setor Jardim Araguaia
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Chá verde na fitoterapia - Emagrecer, baixar colesterol e tratar câncer

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/05/2010

MensagemAssunto: Chá verde na fitoterapia - Emagrecer, baixar colesterol e tratar câncer   Qui Maio 26, 2011 2:31 pm



Trabalhe em casa e nas horas livres divulgando a empresa FR Promotora e ganhe dinheiro sem sair de casa.
Além dos Ganhos, vários benefícios são disponibilizados na desenvoltura da atividade. Você pode chegar a ganhar R$ 8,000 reais somente divulgando a empresa, sem sair de casa.

Acesse http://www.frpromotora.com/44680233 e faça o cadastro e ativação.



Chá verde na fitoterapia para tratar câncer, emagrecer, baixar colesterol e proteger a pele

O chá verde e seus extratos têm sido usados na fitoterapia para prevenir e tratar alguns tipos de câncer, como de mama, estômago e de pele. O chá verde e seus estratos também são usados para melhorar a prontidão mental, ajudar a emagrecer, baixar os níveis de colesterol e proteger a pele dos danos dos raios solares.

Como o chá verde é usado na fitoterapia

O chá verde é geralmente bebido como infusão. Extratos de chá verde podem ser tomados em cápsulas e algumas vezes usados em produtos para pele.

O que a ciência diz sobre o uso do chá verde na fitoterapia

Estudos laboratoriais sugerem que o chá verde ajuda a proteger contra certos tipos de câncer ou diminuir o seu crescimento. Porém, estudos em pessoas têm mostrado resultados variados.

Alguma evidência sugere que o uso de chá verde em preparações melhora a prontidão mental, mais provavelmente por causa da cafeína. Não há dados confiáveis suficientes para determinar se o chá verde ajuda a emagrecer, abaixar os níveis de colesterol ou proteger a pelo dos danos dos raios solares.


Efeitos colaterais e precauções no uso do chá verde

O uso do chá verde é seguro para a maioria dos adultos quando em quantidades moderadas. Há alguns registros de problemas renais em pessoas tomando extratos concentrados de chá verde. Esse problema não parece ocorrer em bebidas e infusões de chá verde. Embora esses casos sejam raros e a evidência não seja definitiva, especialistas sugerem que extratos concentrados de chá verde sejam tomados com alimentos e seu uso seja interrompido se aparecerem sintomas de problemas renais como dor abdominal, urina escura e icterícia.

Chá verde e preto contêm cafeína, a qual pode causar insônia, ansiedade, irritabilidade, problemas estomacais, náusea e diarréia em algumas pessoas. Chá verde contém pequenas quantidades de vitamina K, a qual pode tornar alguns medicamentos anticoagulantes menos eficientes. Quando o médico perguntar que medicamentos toma, o paciente que utiliza suplementos de chá verde deve informar isso a ele.

Fonte: http://www.copacabanarunners.net

Créditos:
Tradução: © 2010, Hélio Augusto Ferreira Fontes.
Texto: NCAM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://terapeutaosmar.forumeiros.com
 
Chá verde na fitoterapia - Emagrecer, baixar colesterol e tratar câncer
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CONFIRMADO-Lanterna Verde é oficialmente super-herói gay da DC
» Baixar FUndamentos de física
» SINAL VERDE - ANDRÉ LUIZ
» Imagem verde tv lg 26lc2r
» Tabela de Substituição de Mosfet so baixar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Terapeuta Holístico Osmar Cláudio :: Terapeuta Holístico Osmar Claudio :: Fitoterapia-
Ir para: