Terapeuta Holístico Osmar Cláudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Terapeuta Holístico Osmar Cláudio

Radiestesia, Iridologia e Fitoterapia são ferramentas utilizadas pelo Terapeuta Holístico Osmar Claudio, em Barra do Garças, Mato Grosso, no Ateliê Bem ti vi, ou Casa das Raizes, na entrada para o setor Jardim Araguaia
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regime nutricional para emagrecer - Regimes fáceis ou de emagrecimento rápido

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/05/2010

Regime nutricional para emagrecer - Regimes fáceis ou de emagrecimento rápido Empty
MensagemAssunto: Regime nutricional para emagrecer - Regimes fáceis ou de emagrecimento rápido   Regime nutricional para emagrecer - Regimes fáceis ou de emagrecimento rápido EmptyQua maio 23, 2012 10:20 pm

Regime nutricional para emagrecer - Regimes fáceis ou de emagrecimento rápido Atendimentotopo4

Trabalhe em casa e nas horas livres divulgando a empresa FR Promotora e ganhe dinheiro sem sair de casa.
Além dos Ganhos, vários benefícios são disponibilizados na desenvoltura da atividade. Você pode chegar a ganhar R$ 8,000 reais somente divulgando a empresa, sem sair de casa.

Acesse http://www.frpromotora.com/44680233 e faça o cadastro e ativação.





Com mais de 1.000 livros sobre regimes para emagrecer disponíveis nas livrarias, fica claro que as dietas de emagrecimento tornaram-se algo de grande interesse para as pessoas. Ao mesmo tempo, esses regimes tornaram-se cada vez mais controversos, principalmente os que prometem emagrecimento rápido ou fácil, sem seguir o que é geralmente aconselhado pelos médicos. Muitos desses regimes para emagrecer são criticados por várias autoridade médicas.

Então, com tantos tipos de regimes alimentares para emagrecer disponíveis, qual seria o mais recomendado? Seriam aqueles quer restringem drasticamente os alimentos que podem ser consumidos para obter emagrecimento rápido, ou seriam os regimes mais fáceis de seguir que permitem maior variedade na alimentação para emagrecimento mais gradual?

Um estudo patrocinado pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (ARS) sobre vários regimes para emagrecer populares descobriu que, para emagrecimento, o mais importante não é tipo de dieta, e sim se a pessoa é capaz de segui-la continuamente. O estudo foi publicado no Jornal da Associação Médica Americana e comparou os méritos relativos de 4 dos mais populares regimes para emagrecer. Esses regimes foram o de Atkins (regime alimentar com restrição de carboidratos), Ornish (regime nutricional com restrição de gorduras), Vigilantes do Peso (restrição nas porções e calorias) e da Zona (elevação nas proteínas e restrição de carboidratos com alto índice glicêmico).

Os pesquisadores escolheram aleatoriamente 160 voluntários obesos ou acima do peso para seguir 1 dos 4 regimes para emagrecer. Os 40 participantes de cada regime nutricional eram representativos da população americana em termos de idade, sexo, índice de massa corporal e características metabólicas. Os resultados em termos, tanto de emagrecimento, quanto de redução dos fatores de risco para doença cardíaca, foram comparados entre aqueles que regiram seu regime nutricional durante todo um ano.

Apenas metade dos voluntários conseguiu seguir os regimes alimentares mais extremos: dietas de Atkins e Ornish. Já 65% dos voluntários conseguiram completar as dietas mais moderadas e fáceis de seguir dos Vigilantes do Peso e da Zona. Tanto os voluntários que restringiram carboidratos quanto os que restringiram gordura emagreceram, uma vez que ocorreu redução das calorias totais. A conclusão foi de que o mais importante para emagrecer não era o que o tipo de regime nutricional, mas sim a capacidade de segui-lo durante todo um ano. O resultados do estudo indicaram a importância de adotar um regime de restrição de calorias que não conflite com as afinidades naturais por alimentos específicos.

“É muito importante implementar um regime que possa levar a pessoa para um padrão alimentar mais saudável depois que ele termina”, diz o Molly Kretsch, líder do programa de nutrição humana da ARS, “a chave para controle de peso a longo prazo são mudanças no estilo de vida que ajudem as pessoas a manter um peso saudável, incorporar equilíbrio de alimentos e porções adequadas, e elevação na atividade física.”

Entre aqueles que seguiram seu regime nutricional pelo ano inteiro, todos os regimes promoveram melhora de 10% na relação entre o “bom” colesterol HDL e ou “mau” colesterol LDL. Essa melhora de 10% esteve diretamente relacionada à quantidade de peso perdida e representa redução de 20% nos fatores de risco para doença cardíaca. Para cada 1% de peso perdido há redução de 2% no risco de doenças cardíacas. Adicionalmente, todos os regimes para emagrecer promoveram a diminuição dos níveis de insulina e proteína C reativa, a qual está relacionada a doenças cardíacas.


Créditos:
Tradução: © 2008, Hélio Augusto Ferreira Fontes.
Texto: U. S. Department of Agriculture - United States Department of Agriculture
Copiado de: http://www.copacabanarunners.net/regimes-emagrecer.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://terapeutaosmar.forumeiros.com
 
Regime nutricional para emagrecer - Regimes fáceis ou de emagrecimento rápido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Emagrecer rápido não é saudável
» Emagrecer para sempre
» Emagrecer para sempre
» Frutas e verduras para emagrecer
» Cortar calorias para emagrecer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Terapeuta Holístico Osmar Cláudio :: Terapeuta Holístico Osmar Claudio :: Centro de Terapia Holística Casa das Raizes-
Ir para: